Conheça canais de youtubers brasileiras que merecem atenção

Os canais no YouTube além de oferecerem entretenimento têm um conteúdo direcionado para temas específicos que podem ajudar o público a terem um contato de uma forma mais natural com algum assunto de interesse. Os diferentes canais oferecem uma variedade de temas, abaixo segue alguns para acompanhar:

Me Poupe

O canal aborda finanças e gastos pessoais. Nathalia Arcuri, dona do canal, é formada em jornalismo e traz em seus vídeos explicações para simplificar a vida financeira de seu público. Imposto de renda, previdência privada e alguns investimentos são assuntos que ela explica com domínio. Com um tom bem humorado, o canal possui mais de 540 mil inscritos.

Lully de Verdade

Quem curte filmes vai querer acompanhar a Lully. Os temas mais abordados em seus vídeos são cinema e comportamento. Em seu canal assuntos como “Os melhores filmes com os piores atores” despertam uma curiosidade. O canal já possui mais de 13 milhões de visualizações.

Camila Coelho

A youtuber mostra as tendências da moda e dá dicas de maquiagem. O canal possui mais de 3 milhões de inscritos, o seu público em geral é feminino. Os tutoriais de maquiagens são diversos, cada um para uma situação específica. Não falta criatividade para essa influenciadora do ramo da moda.

Dani Noce

Uma das mais famosas youtubers de culinária publica diversos vídeos com receitas saborosas para serem reproduzidas. O canal de Dani Noce tem mais de 1,5 milhão de inscritos. Juntamente com o seu marido, Paulo Cuenca, as receitas às vezes são trocadas por boas viagens.

Tatiana Feltrin

A booktuber conhecida por abordar em seus vídeos vários títulos literários, tem mais de 230 mil inscritos em seu canal. Os diversos gêneros e histórias literárias comentadas em seus vídeos vão desde resenhas de livros famosos ou clássicos, até leituras de poemas.

Mariana Nolasco

A jovem tem uma bela voz e demonstra o seu talento fazendo vários covers que ficam com muita personalidade. As músicas de seus vídeos têm estilos variados que vão desde o MPB até o sertanejo. Para quem curte escutar bonitas músicas esse canal é imperdível. Atualmente são mais de 3 milhões de inscritos.